terça-feira, 24 de setembro de 2013

PRIMEIRA ETAPA Siga estes passos no computador onde está instalada a impressora. 1. Entre no site da HP http://www8.hp.com/br/pt/support-drivers.html2. Clique em suporte e drivers 3. Na caixa de dialogo digite modelo de sua impressora: exemplo LASERJET P2015 4. Em seguida, deve, aparecer alguns modelos, entre eles o da sua impressora, clique no modelo da sua impressora, e em seguida vai abrir uma outra página com uma lista de sistemas operacionais. 5. Clique em Microsoft Windows XP 6. Vai abrir uma nova página, nessa página tem alguns drivers para serem baixados, mas ATENÇÂO não escolha nenhum, antes disso nessa mesma página tem um campo onde você pode escolher o idioma, escolha inglês americano e clique na seta bem ao lado para atualizar a página. 7. Vai abrir outra página com um ou mais quadros com opções de drivers para baixar. 8. Procure o quadro com o titulo: Driver - Controlador de Impressora Universal 9. Procure pelo seguinte driver: - HP Universal Print Driver for Windows (observe que é um driver controlador universal) baixe esse driver. 10. Para facilitar crie uma pasta na área de trabalho (desktop) e após ter baixado o driver copie e cole o mesmo nessa nova pasta. 11. Abra a pasta, selecione o driver, e com o botão direito do mouse selecione, EXTRAIR AQUI.
SEGUNDA ETAPA 1. No windows clique em INICIAR, DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS 2. Com o botão direito do mouse clique em PROPRIEDADES DA IMPRESSORA 3. Clique na aba AVANÇADO 4. Clique em NOVO DRIVER 5. Clique em COM DISCO 6. Clique em PROCURAR 7. Se você seguiu a dica de criar uma pasta na área de trabalho é só você navegar até área de trabalho e abrir a pasta onde você extraiu os driver. Escolha o arquivo hpbuio70I.inf, (em alguns casos a extensão .inf não aparece) Clique em ABRIR em seguida OK. Os drivers serão instalados.
TERCEIRA ETAPA Vá até o computador que contém o WINDOWS 7 64bits e faça o compartilhamento normalmente da impressora , ela será compartilhada sem problemas

CREDITO A FORUM TECHTUDO.

0 comentários:

Postar um comentário